O silo lança contratos de margem de moedas com preços em Bitcoin

A Binance anunciou o lançamento de um contrato de margem de moedas com preço de Crypto Genius. Em sua declaração oficial, a maior bolsa de moedas criptográficas do mundo em termos de volume de negociação disse que os clientes em sua plataforma seriam capazes de realizar contratos de margem de moedas na plataforma, e que o preço seria fixado em Bitcoin.

Além disso, a firma disse que eles não seguiriam mais o caminho dos contratos futuros anteriores, nos quais compradores e vendedores deveriam finalizar um negócio no dia do prazo.

Isto significa que os novos contratos de margem de moeda não terão um prazo oficial, pois ambas as partes participantes podem executar o negócio quando quiserem. A boa notícia aqui é que os comerciantes terão o livre arbítrio de manter suas posições até que eles queiram fazer negócios.

Contratos de margem de moedas com preço de bitcoin

Outro aspecto deste novo sistema de contrato de margem de moeda é que os contratos são cotados em ativos digitais em vez do fiat usual. Falando do sistema de margem, é como a forma como os empréstimos são tomados de um corretor e usados para comprar vários ativos digitais.

Os empréstimos são sempre calculados em dólares ou outras moedas. A nova margem de preços em Bitcoin alavancará até 125x, um valor pelo qual o comércio de margem é realizado pela maioria das empresas.

Os usuários de posições podem tentar diversas formas de negociação

Binance afirmou que seu objetivo é ajudar os usuários a experimentar diferentes formas de negociação, graças a seu novo sistema de contratos de margem de moeda.

Como noticiado anteriormente pelos veículos de notícias, as crescentes atividades na bolsa de futuros Bitcoin têm mostrado que os investidores institucionais estão cada vez mais interessados.

Como resultado da atividade, os futuros Bitcoin e Ethereum atingiram o auge com um novo número mais alto de todos os tempos. De acordo com dados do site de análise Skew, os contratos Bitcoin apresentam nada menos que US$830 milhões de contratos pendentes.